Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Licitação: Tomadas de Preços referentes a três investimentos com dinheiro federal

Três avisos de licitação da Prefeitura Municipal do Assú ocupam espaço na edição desta terça-feira (11) do Diário Oficial do Estado.
A Tomada de Preços nº 011/2014 tem por fim a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de implantação e padronização de sinalização horizontal e vertical de trânsito com fornecimento de materiais.
A recepção de propostas deste certame está definida para 8h30 do dia 28 de fevereiro, uma sexta-feira.
O investimento será lastreado em dinheiro do Governo Federal, proveniente do Ministério das Cidades e repassado pela Caixa Econômica Federal (CEF).
A Tomada de Preços nº 012/2014 objetiva a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de execução de subestação área trifásica de 75 KVA e com medição em mureta, para atender as instalações elétricas da Escola de Ensino Infantil padrão Pró-Infância, outra obra federal.
O recebimento de propostas se dará às 8h30 do dia 26 de fevereiro, uma quarta-feira.
E, por fim, a Tomada de Preços nº 013/2014 que se dirige à contratação de empresa para a construção de quiosques no espaço localizado em frente ao Cine Teatro Pedro Amorim, também com investimento da União por meio do Ministério do Turismo, repasse via CEF.
As propostas serão recebidas às 8h30 do dia 27 de fevereiro, uma quinta-feira.
Os editais têm a assinatura da presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Vera Lúcia Barbosa Dantas Albino.

Fonte: blogpautaaberta.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário