Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 8 de fevereiro de 2014

Juscelino França relembrando bons tempos. Para matar a Saudade de Arnóbio Abreu

Dele sinto saudades, naquela época, se fazia politica com coerência, falo do ex-deputado Arnóbio Abreu, Conheci Arnóbio em 1986, ele era candidato a deputado estadual pelo PMDB, naquela época o meu saudoso avô, Chico França, apoiou Arnóbio Abreu, e Arnóbio fez amizade pessoal com meu tio Aluísio França, e comigo mesmo, passei a conviver com aquele grande amigo, em 1990 Arnóbio tinha uma reeleição garantida para a Assembleia, mais em nome do PMDB, foi ao sacrifício, foi candidato a Vice-Governador de Lavozier Maia, homem que amou muito o vale do Assú, votei nele, em 1990, 1994, e 1998, voltei nele com muito orgulho, '' O medico do povo, o deputado do vale'', ele não queria saber, se era adversário, ele nunca deixou ninguém do vale do Assú, sem atendimento em Natal/RN, no itorni, Lembro bem dele, de quem fui seu aliado até que ele partiu para a Mansão celestial, que Deus, lhe de o descanso eterno, meu querido amigo e eterno deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário