Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


domingo, 23 de fevereiro de 2014

IPANGUAÇU: O ANÔNIMO SEMPRE É COVARDE


Tenho recebido anonimamente ameaças de truculentos irresponsáveis da cidade de Ipanguaçu onde tenho inúmeros amigos. Ameaças para retirar a matéria publicada sobre a suposta agressão da primeira dama do município ao blogueiro Juscelino França.
Acredito que mesmo tendo diferenças políticas com Leonardo e respondendo a processo por calúnia e difamação do seu advogado e mentor, cuja audiência se dará no próximo 11 de março, ambos não concordam com tal covardia.
Sei bem que as vésperas de uma situação inusitada em Ipanguaçu, quando na próxima terça-feira o prefeito será julgado por uma corte do TRE que pode destitui-lo do cargo, as emoções estejam acima do normal.
Não entendo é que por noticiar um fato concreto de conhecimento público, possa eu ser alvo de ofensas e agressões anônimas.
Concluindo, quero deixar bem claro que moro em Assú, cujo endereço todos os amigos conhecem e desafio aos covardes sem nome que batam a minha porta, pois já os estou esperando.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário