Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

VINGANÇA SEM CAUSA

re1
re2
re3
O governo imposto pelo prefeito Ivan Júnior, em pouco mais de cinco anos, tem se caracterizado como força de opressão aos cidadãos que querem o bem do Assú.
Recebi ontem a noite de uma fonte fidedigna uma relação de nomes que serão expurgadas e perseguidas de pessoas que não comungam da cartilha do prefeito.
O meu nome figura dentre os quais, não vou divulgar nomes até que tenha autorização para fazê-lo, no entanto quanto a mim, declaro total desconforto por ter na minha terra, minha cidade, um governante que jura acabar com a minha fonte de subsistência que é o programa REGIStrando.
Colegas, companheiros e amigos tem compartilhado dessa farsa, incluindo rádios piratas, sem direito a concessão da ANATEL para fazer uso comercial, muito menos eleitoreiro.
Se pequei por ter contribuído com o meu voto por duas vezes para que esse cidadão governasse a minha terra, me penitencio.
E faço agora de público um pedido ao todo poderoso prefeito do Assú, cujo tempo na vida pública é mais curto do que me resta de vida, me deixe em paz.
Torço pra que você com toda a excelência, que o cargo lhe confere, tenha um bom natal e um ano novo repleto de “vitórias” (desde que não seja como político. Os dois mandatos já nos basta) e entenda que toda vingança tem que ter causa.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário