Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vereador Manoel de Zenildo rasga o verbo sobre a eleição suplementar em Carnaubais

blog recebe e transcreve sem tirar um til o depoimento do edil peemedebista...  Adrenalina pura nos bastidores!

Bom dia todos os amigos e eleitores da querida Carnaubais, recebi varias ligações de pessoas amigas da cidade perguntando se era verdade os boatos comentados nas rodas de conversas, sei que existem vários boatos que rondam as ruas da nossa cidade que me colocam em posição de aliado ao grupo político que governa o nosso município e por isso venho aqui colocar a minha posição diante dos fatos e pedir que se propaguem a VERDADE e não a MENTIRA !!

Sou vereador dessa cidade com ajuda do voto popular a quem agradeço a todos os amigos e familiares por terem me dado a oportunidade de ser um representante deles na câmara de Carnaubais, inicio minha carreira política com compromisso e ética, isso aprendi com meu pai, ex-prefeito Dr. Zenildo Batista, meu líder maior. Nossa posição política é de apoiarmos e caminharmos juntos do grupo de oposição isso é fato e não se discute somos bacuraus de sangue e alma e lutaremos sempre pelo bem do nosso município e vamos está nas ruas, de casa em casa, conversando e lutando para elegermos Dinarte Diniz e Alzenir prefeito e vice prefeita de Carnaubais.

Esse é o nosso compromisso. Peço aos amigos que lutaram na eleição passada que voltemos as ruas, juntem se a nós nessa nova batalha. Se você lutou, venha e lute mais, mostrando a força de cada um que veste a camisa de um grupo que sempre foi forte dentro do nosso município. É assim que venho pedir o apoio a todos para ajudar e somar ao lado de Diniz e Alzenir.

Não acreditem em conversas sem fundamento pra lá nunca fui e nunca irei pelos princípios que aprendi a acompanhar!!

Por isso meus amigos, faça parte dessa história e vamos juntos construir um futuro melhor para a nossa Carnaubais sem corrupção, sem perseguição!!!

Forte Abraço e vamos à luta !!!!

Manoel Neto 
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário