Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TRE: PROCESSOS KIT BEBÊ E ROGÉRIO ENTRARÃO EM PAUTA NOVAMENTE HOJE


      Após o pedido de VISTAS PELO LUIZ FEDERAL MARCO BRUNO MIRANDA CLEMENTINO, e PELO PEDIDO DE CASSAÇÃO DO MANDATO PELO LUIZ RELATOR CARLO VIRGÍLIO FERNANDES DE PAIVA, volta para a sessão e hoje que terá início às 14h os processos conhecidos como KIT BEBÊ E ROGÉRIO. Ambos tramitam no TRE sobre como os RECURSOS ELEITORAIS DE NÚMERO 925-25 e 960-82. NESTES processos O ATUAL PREFEITO DO PSB DE CARNAUBAIS, Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas é acusado de SUFRÁGIO DE VOTO POR MEIO DE RECURSOS FINANCEIROS, o famoso compra de votos e depois por ABUSO DE PODER ECONÔMICO.  O juiz relator Carlo Virgílio já pediu a cassação do MANDATO DO ATUAL PREFEITO DE CARNAUBAIS, restando para a sessão de hoje o pronunciamento e apreciação dos demais juízes. Com o resultado de HOJE, O PREFEITO PODERÁ TER O MANDATO NOVAMENTE CASSADO OU SER INOCENTADO DE TAIS ACUSAÇÕES. A cidade de CARNAUBAIS ESPERA ATENTA E ANSIOSA O RESULTADO que poderá mudar o cenário político da cidade DOS VERDES CARNAUBAIS. Logo após o término da sessão DAREMOS O RESULTADO A QUE SE CHEGUE O TRE -RN. AGUARDEMOS OS FATOS.


COM QUATRO MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, CARGOS COMISSIONADOS SENTEM NA PELE A FALTA DE COMPROMISSO DA ATUAL GESTÃO.
    Desde o dia 20 de agosto de 2013 que os cargos comissionados de CARNAUBAIS, cooperadores diretos da GESTÃO DO PREFEITO LUIZ DO PSB (que governa sob efeito de LIMINAR), não veem a COR DE SEUS SALÁRIOS. De acordo com A.B.C (servidor que prefere não aparecer), além de não receber sentem a pressão por não poderem sobre hipótese alguma reclamar ou demonstrar qualquer reação que venha a contrariar o CHEFE DO EXECUTIVO, LUIZ DO PSB. De acordo com o servidor a frase que mais se ouve hoje no GOVERNO É CRISE E ORDENS DO TIPO VAMOS TRABALHAR QUE O PREFEITO NÃO GOSTA DE RECLAMAÇÃO E QUEM QUISER PODE PEDIR PARA SAIR. Uma situação destas nos remete a pensarmos que crises existem, mas não planejar as ações e seus gastos leva os servidores e outros segmentos a padecerem e amargarem sérias dificuldades. DE ACORDO COM OUTROS TANTOS COOPERADORES o que mais os constrange é a falta de SATISFAÇÕES. Bom, se a quatro meses não se ver a cor dos salários imagine o DÉCIMO! PERGUNTA: Será que essa situação se estende a TODOS DA GESTÃO? RESPOSTA: NÃO. Ninguém grita, canta, sorri e sonha de estômago vazio. NA GESTÃO MAIS DESENVOLVIMENTO TÊM PESSOAS SORRINDO QUE É UMA BELEZA. Enquanto a PLEBE...............

TRE: Hoje possivelmente os processos contra o PREFEITO LUIZ DO PSB VOLTARÃO A PAUTA DO TRE. Maiores esclarecimentos logo mais.

Postado por Fco. Antônio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário