Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Assú: Possível apoio de vereadores a Abraão Lincoln reduz base política de Fábio Faria

Presidente do diretório estadual do PRB e também presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA), Abraão Lincoln Ferreira cumpriu agenda neste fim de semana que passou na cidade do Assú.

E, ao longo de sua estada na cidade, o dirigente foi ciceroneado, dentre outros, por dois vereadores do bloco governista: João Paulo Primeiro Fernandes de Castro e Francisco de Assis Souto, “Tê”, ambos ex-PNN e hoje no Solidariedade.

O acompanhamento dos dois parlamentares-mirins ao líder do PRB e da CNPA, apontado como virtual pré-candidato a deputado federal na eleição de 2014, insinua para a existência de compromisso de ambos com o provável projeto político-eleitoral de Abraão Lincoln.

E, obviamente, por consequência, são dois liderados do prefeito da cidade, Ivan Júnior (PROS), que desfalcarão o projeto de reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD) que, ao que consta, ainda é citado como o nome “preferencial” do chefe do Executivo municipal com vistas à sucessão estadual que aproxima-se.

Se o eventual respaldo político dos dois vereadores a Abraão Lincoln conta com a anuência do gestor municipal, só ele próprio e os legisladores poderão confirmar ou não.
Contudo, pelo sim e pelo não, Fábio Faria deve por as barbas de molho...

Fonte:  blogpautaaberta.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário