Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PINGA FOGO! Nova eleição em Carnaubais

Informação extraoficial confirma para hoje a escolha do vice-presidente da Câmara Municipal. A sessão para tal acontece logo mais a noite na sede do poder legislativo. A disputa se dará entre o vereador Keide, do PSD e a vereadora Norma, do PSB. 


  
Jeitinho brasileiro
O bendito acórdão que pede afastamento da governadora não foi publicado no Diário de Justiça. Assim, nem a governadora deixa o cargo, nem o vice-governador assume o governo.

Amigo na praça
Todos sabem que o presidente do TRE, Amilcar Maia, é amigão de Rosalba e graças a ele a governadora voadora continua no cargo como se nada tivesse acontecido.

Uso da máquina
As duas aeronaves do governo do RN fizeram 87 voos a Mossoró durante as eleições. Ou seja, Rosalba usou a estrutura do estado para turbinar a campanha da prefeita Claudia Regina.

Puro pretexto
Rosalba Ciarlini diz ser vítima de um complô e que enfrentou os poderosos, mas não cita nomes. Trocando em miúdos, a governadora tenta se fazer de vítima, posar de inocente.

Sem condições
O caos no IITEP vai piorar. Com o fim dos plantões no órgão, a escala de dezembro em Mossoró foi montada. Não existem plantões para o período de 27 a 31 de dezembro. É osso!

Tá dito...

“Do ventre das mulheres, de cabeça de juiz e da boca das urnas nunca se sabe o que vai sair”. Assim dizem os mais experientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário