Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

GOVERNO MAIS DESENVOLVIMENTO DO PREFEITO CASSADO LUIZ DO PSB ESTÁ EM ATRASO COM OS SERVIDORES COMISSIONADOS A QUATRO MESES CONSECUTIVOS





    Desde o dia 20 de agosto que os cargos comissionados do GOVERNO MAIS DESENVOLVIMENTO do Prefeito CASSADO LUIZ DO PSB não veem A COR DE SEUS SALÁRIOS. Alegando crise financeira ligada a SECA PELA QUAL PASSA O MUNICÍPIO E BAIXAS NAS FINANÇAS, o Prefeito Luiz do PSB vem tangendo com DESCULPAS E MAIS DESCULPAS este cenário desolador pelo qual passam os SERVIDORES. Parado por um destes em Praça Pública, PEDIU-ME QUE VEZ POR OUTRA SEM FALAR EM NOME DE SERVIDOR A OU B, desse um reforço neste TEMA. Segundo o servidor, sua situação financeira não está mais grave porque alimenta-se e sobrevive de alguma forma  porque está ligado a seus familiares mais diretos.Segundo ainda o servidor, o que mais revolta é a falta de comunicação da ADMINISTRAÇÃO EM RELAÇÃO A ESTE ASSUNTO E POR SABER QUE ALGUNS CARGOS MAIS ELEVADOS ESTÃO EM DIAS, mesmo que sejam pouquíssimos. Eleva um grupo pequeno e despreza outros que carregam o fardo de TRABALHAR DIARIAMENTE sem contudo ter previsão alguma.

PARECER DO BLOGCARNAUBAISEMFOCO

   Penso que a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PODE SIM sanar esta situação. Vejo que a saída pode ser  a seguinte:
1- Se existe crise, deve-se chamar os servidores para uma reunião e demonstrar com argumentos CONVINCENTES O PORQUÊ DA CRISE.

2- Deixar que os servidores tomem a DECISÃO de continuar ou deixar a função. Um VEZ QUE SAINDO OU DEIXANDO OS CARGOS, os mesmos estarão conscientes de sua necessidades.

3- O que não pode é servir-se destes SERVIDORES E CONSEQUENTEMENTE DOS SEUS SERVIÇOS, uma vez que os mesmos não estão a receber quase 5 meses, e religiosamente têm que cumprir com seus deveres. AQUI FICA O QUESTIONAMENTO: Que socialismo é esse que impõe situações desse gênero? CABE ISSO EM CABEÇA DE ALGUÉM, trabalhar sem receber?

4- A falta de comunicação e satisfação só aumenta o FOSSO QUE EXISTE ENTRE GOVERNO E SERVIDORES. Sem pagamento a 4 meses e sem décimo, alguns poderão recorrer a JUSTIÇA E REQUERER SEUS SALÁRIOS E mediante o atual contexto pelo qual passa a GESTÃO é assinar o atestado de óbito politicamente falando. Já vimos este quatro em outros tempos e o resultado foi TRÁGICO.

Fonte: Carnaubaisemfoco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário