Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Giro Por Carnaubais.

Giro flex

dança das cadeiras na prefeitura de Carnaubais foi num piscar de olhos. O vereador Batista de Dioclécio deixou a Secretaria de Obras e voltou a cadeira no legislativo. O suplente Expedito que estava na vaga do colega foi alojado na pasta das obras. Segundo uma fonte, outras mudanças virão no staff administrativo.

Novo vice
Batista de Dioclécio que era vice-presidente da câmara perdeu o cargo devido ter passado mais de dez meses licenciado. Haverá uma escolha de um novo vice-presidente da casa. A vereadora Norma disputará contra Keide, em eleição a se realizara dia 12. 

Coincidência
Caso o TRE afaste o prefeito Luizinho do PSB na próxima semana o novo vice-presidente da Câmara de Carnaubais passará a presidir o legislativo, já que o atual presidente Junior Benevides assumiria a prefeitura. São apenas hipóteses, aguardemos, pois. 

Luto decretado?
Um jornalista interino da coluna circulando Em Off (Gazeta do Oeste) comentou que o afastamento da prefeita Cláudia Regina, tem causado um sentimento interessante na cidade. “Andando pelas ruas de Mossoró ontem, a impressão que deu neste interino aqui é de estamos em um momento de luto decretado”. Pela caridade!!!

É desse jeito...
“Político sem mandato é como chocalho sem badalo: balança, mas não toca”. (José Cavalcanti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário