Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

George Soares: Comandante da PM confirma que deputado solicitou ação policial em Assú

Francisco Araújo
A ação policial ocorrida na cidade de Assú no último fim de semana trouxe uma sensação de segurança que há muito não se via na cidade.
O trabalho feito pela força policial foi fruto de uma solicitação do deputado George Soares (PR) ao comandante-geral da PM no RN, coronel Francisco Araújo, na terça-feira da última semana (26) no quartel da corporação, em Natal.
Em áudio veiculado através do Jornal da Manhã da Rádio Princesa do Vale, em Assú, o comandante  externou publicamente a solicitação formulada pelo parlamentar, preocupado com o problema.
Após os excelentes resultados conseguidos pela ação, diversos políticos tentaram se promover como autores da solicitação, contudo o coronel Araújo concedeu a entrevista confirmando que a atitude partiu do deputado George Soares, salientando que o parlamentar é figura sempre presente em seu gabinete, cobrando ações policiais efetivas na região.
O coronel recordou ainda que as duas viaturas policiais disponíveis hoje em Assú foram adquiridas a partir de uma emenda parlamentar do deputado George Soares no valor de R$ 70 mil.
Em entrevista concedida, o deputado George Soares disse que a atitude de alguns políticos da região em tentar assumir a paternidade da ação policial não era mais uma surpresa.
Tem político em Assú que já vem sendo chamado de Pinóquio por tantas mentiras contadas. A minha preocupação é trazer segurança ao povo, aliás, fui eleito para isso e minha obrigação é trabalhar. As pessoas reconhecem nosso trabalho”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário