Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Fundaca divulga resultado final do concurso da Assembleia

20131212-121350.jpg
A Fundação Carlos Chagas divulgou o resultado final do concurso público da Assembleia Legislativa do RN, para todos os cargos que não tiveram segunda fase (prova prática), a exceção foi para o cargo de taquígrafo, cuja prova prática foi realizada no último domingo (8/12). Para este cargo, o resultado final será divulgado no dia 6 de janeiro. O resultado foi homologado no Diário Oficial do Estado (DOE).
De acordo com o edital, a data de convocação para o provimento dos cargos ficará a critério da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, obedecendo à Lei de Responsabilidade Fiscal e seguirá, rigorosamente, a ordem de classificação dos candidatos aprovados, conforme a disponibilidade de vagas, e as nomeações serão publicadas no Diário Oficial do Estado.
O candidato nomeado que, por qualquer motivo, não tomar posse, terá o ato de nomeação tornado sem efeito. Dentro do prazo legal para tomar posse, os nomeados poderão apresentar requerimento por escrito, solicitando posicionamento no final da lista dos classificados, uma única vez.
Os convocados devem apresentar para a posse diversos documentos pessoais, entre eles a comprovação de escolaridade e outros exigidos no edital, cuja relação completa está no sita da FCC (http://www.concursosfcc.com.br/). Além destes, a posse ficará condicionada à realização de inspeção médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário