Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FATOS E NOTÍCIAS PARTE DO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA FRANCISCO JORGE DOS SANTOS TEM ILUMINAÇÃO ENTREGUE



     Gostaríamos que fosse SEMPRE POSSÍVEL DARMOS BOAS NOTÍCIAS AQUI no blogcarnaubaisemfoco. Dai vem o sentido do nome do blog. Carnaubais tem foco todas as vezes que o direito e a justiça no que se refere ao NOSSO POVO É RESPEITADO. Mas, perde o foco, quando a injustiça, a falta de compromisso e quando os direitos à saúde e educação e tantas outras realidades não são respeitadas. DIZEM QUE OPOSIÇÃO VER SOMENTE OS ERROS, porém, acrescento outra particularidade da mesma: VIGIAR E ZELAR PELO BEM DO NOSSO POVO. Muito bom seria se todos os dias pudéssemos noticiar BOAS NOVAS A RESPEITO DO NOSSO POVO E SEUS DIREITOS. A Avenida Francisco Jorge dos Santos esperava a anos por esta ação do GOVERNO MUNICIPAL.Afinal o cartão postal de nossa entrada estava escuro e oferecendo sérias dores de cabeça àquela população.

PROCESSOS CONTRA O PREFEITO LUIZ DO PSB DEVERÃO VOLTAR A PAUTA NO TRE-RN

       A partir de amanhã, terça-feira 10 de dezembro, deverão retornar a PAUTA DO TRE o julgamento dos processos contra O REFEITO LUIZ DO PSB (que governa sob efeito de LIMINAR). De terça a quinta, dia 12 de dezembro deverá trazer muitas novidades: de um lado a possível saída do prefeito ou NÃO. Definido este quadro LUIZ DO PSB PODERÁ SER INOCENTADO, GANHANDO O DIREITO DE ADMINISTRAR EM SEU TERCEIRO MANDATO, caso ocorra o contrário perde O REGISTRO CONFERIDO EM DIPLOMA e como a própria sabedoria popular diz DEVERÁ ACOSTUMAR-SE A CUIDAR DOS SEUS PRÓPRIOS NEGÓCIOS. COM A SUPOSTA SAÍDA OU NÃO DO MESMO MUITAS COISAS MUDARÃO EM NOSSA CIDADE DURANTE UM PERÍODO DE 90 DIAS.
MOEDA CARNAÚBA UM PROJETO QUE FRACASSOU POR FALTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

      O Projeto em torno de moeda própria tem seus aspectos positivos e isso é inegável, , porém, para que o mesmo pudesse surtir os efeitos que se pretendia, necessitava ter passo por um PROCESSO DE ADEQUAÇÃO. Mas pelo contrário, tudo ocorreu de forma equivocada e com pouquíssimo PLANEJAMENTO, sobretudo levando em consideração OS SEUS USUÁRIOS E REDES DE FUNCIONAMENTO.. Depois de 7 (sete) meses de sua criação e funcionamento, pouco se ouve ou ver se mencionar O NOME DA CARNAÚBA. Se a ADMINISTRAÇÃO MAIS DESENVOLVIMENTO TEM INTENÇÃO DE DESENVOLVER ESSE PROJETO PARA ALAVANCAR A ECONOMIA, deverá investir agora massivamente em PROGRAMA QUE ATENDA AS EXIGÊNCIAS DE UM PROJETO COM TAL NATUREZA. Por enquanto tudo agora é na base do FAZ DE CONTA. Real mesmo é somente o desprezo e a indiferença que a população já se encarregou de dar.  PROJETOS SEM PLANEJAMENTO É A MESMA COISA QUE SECAR GELO....

9ª NOITE DA TREZENA DE SANTA LUZIA: A partir das 19h 30min, acontecerá mais uma noite da trezena que todas as noites tem contado com a participação popular dos fiéis. Sexta-feira, dia 13 dia de SANTA LUZIA É FERIADO MUNICIPAL E DIA DE GRANDE MOVIMENTAÇÃO NA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário