Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

EMBORA SEJA UM NOME MUITO COTADO A ENCABEÇAR A CHAPA PARA GOVERNADOR PELO PMDB GARIBALDI FILHO NÃO ADMITE QUE VAI DISPUTAR O GOVERNO


“O MESMO ACONTECE COM FERNANDO BEZERRA, MAS O ELEITOR CONHECE O TRABALHO DE FAFÁ ROSADO COMO PREFEITA DE MOSSORÓ, UM BOM NOME PARA REPRESENTAR O PMDB NA DISPUTA PELO GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE”.
 Nunca foi manipulada por ninguém. Enfermeira de mão cheia aprovada pelo povo da terra de Santa Luzia como a sua melhor prefeita. Obteve um índice de quase 90%. 
Um bom nome para encabeçar a chapa do PMDB na acirrada disputa pelo governo do estado. Os dirigentes do partido já podem articular seus conchavos políticos em torno dessa idéia.

Enquanto prefeita de Mossoró ela tem contribuído de forma extraordinária com o desenvolvimento da cidade e conseguiu assim o respeito dos eleitores da cidade.
Maria de Fátima Rosado Nogueira ( Fafá Rosado ) é mossoroensse nascida a 3 de março de 1953 é enfermeira profissional e política, ex-prefeita da referida cidade.
Cursou o ensino fundamental (1º grau) no Ginásio Sagrado Coração de Maria e o ensino médio (2º grau), no Colégio Diocesano Santa Luzia. É casada com o médico ginecologista Leonardo da Vinci Lima Nogueira, com quem tem quatro filhos – Fádia, Farah, Jerônimo e Emanuel.

Foi aprovada no vestibular de Economia na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Posteriormente conseguiu nova aprovação para o curso de Enfermagem, na mesma instituição. Formou-se e abraçou a profissão de enfermeira.
As primeiras experiências profissionais foram na iniciativa privada. Ocupou cargos de administração nas empresas Montagens Técnicas e Retificações de Motores Ltda. (MONTEC) e na Sociedade Oeste Ltda (SOCEL).

A primeira experiência na política foi no ano 2000, como candidata a prefeita de Mossoró pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro PMDB, onde obteve mais de 42.530 votos. Em 2004, já filiada ao Partido da Frente Liberal PFL, onde permanece, se candidatou novamente e foi eleita com 57.904 votos.

No ano de 2008, após três anos de um mandato cheio de realizações e de um notório desenvolvimento da cidade de Mossoró, resultado da visão empreendedora da Prefeita Fafá Rosado, o povo aclamou, nas urnas, por dar continuidade à sua gestão, reelegendo-a com 65.329 votos, o que correspondeu a 53% dos votos válidos.1
No dia 24/09/2013, filiou-se novamente ao PMDB.

Fizemos um resumo histórico da vida de Fafá Rosado para você compreender sobre a nossa sugestão de que a ex-prefeita de Mossoró encabece a chapa do partido ao qual é filiada na disputa pelo governo do estado.
Uma boa idéia, sem dúvidas, os outros dirigentes e políticos afiliados ao PMDB podem pensar um pouco, cogitar essa idéia, “colocar em banho Maria” e quem sabe lançar Fafá candidata a governadora do Rio Grande do Norte.

Nós aqui do Blog de olho no Assu apenas orientamos você, mostramos as direções, para que o cidadão comum possa refletir acerca de tudo que rola nos bastidores da política.
E enquanto isso, as coisas estão esquentando nos bastidores da política potiguar, a base aliada de Rosalba Ciarlini, esta  cada dia mais fraca. 

                                De olho no Assú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário