Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 7 de dezembro de 2013

Carnaubais: FATOS E NOTÍCIAS

SEXTA CULTURAL COM ARTE NA PRAÇAA última edição do PROJETO SEXTA CULTURAL COM ARTE NA PRAÇA. vivenciado ontem no LARGO DA IGREJA MATRIZ DE SANTA LUZIA, é um exemplo nítido da DECADÊNCIA DO GOVERNO MAIS DESENVOLVIMENTO DO PREFEITO LUIZ DO PSB. O PROJETO QUE NASCEU NA PRIMEIRA GESTÃO DO ENTÃO Prefeito (que governa sob efeito de liminar), encontra-se hoje acoplado A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. Sem investimento e planejamento O PROJETO VEM DE MAL A PIOR, uma verdadeira decadência no que refere aos investimentos para a ÁREA CULTURAL. Ontem uma acanhada apresentação dos adolescentes do DO PROJETO CUANDU, foi a demonstração nítida, clara do CAOS ADMINISTRATIVO POR QUE PASSA O GOVERNO E SEUS PROJETOS. O que salvou a noite foi o grupo teatral de CURRAIS NOVOS QUE FEZ UMA BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO, demonstrando que quando se tem investimento e qualificação OS PROJETOS ACONTECEM E GANHAM A DIMENSÃO SOCIAL E CULTURAL QUE NECESSITAM. O promotor cultural Prof. André é um excelente profissional, porém, seu trabalho não pode surtir todos os efeitos desejados  uma vez que não tem a total parceria do GOVERNO.
(foto do grupo de teatro de Currais Novos. Não colocamos as fotos das outras apresentações porque não foram registradas, uma prova maior da decadência do ESPETÁCULO em sua qualidade)

PREFEITO LUIZ DO PSB LONGE DO OLHAR DO POVO: Quem estava ontem no largo da MATRIZ percebeu a indiferença da população que assistia a programação da noite. Quando fez uso da palavra para falar do sinal de WI FI que está disponível na Praça Santa Luzia e o funcionamento da iluminação a partir de HOJE NA AVENIDA FRANCISCO JORGE, teve o desprazer de ver uma AUTORIDADE SEM APLAUSOS APÓS SUA FALA; Percorrendo o túnel do tempo percebemos quanta coisa mudou! IMAGINE UM ARTISTA SEM APLAUSOS APÓS O SEU NÚMERO, POIS foi assim após a fala do PREFEITO DE CARNAUBAIS, um PREFEITO SEM APLAUSOS. A indiferença só não foi maior porque uns SOLDADINHOS DE CHUMBO ESTAVAM PERTO E O APLAUDIRAM, mas uma palmas tão ASSIMMMMMMM.

SECRETARIA DE OBRAS E FINANÇAS TEM NOVO SECRETÁRIO: O vereador licenciado BATISTA DE DIOCLÉCIO voltou a ocupar seu lugar na CÂMARA DE VEREADOR. Assumiu o suplente de vereador EXPEDITO FERNANDES. Motivos? Inúmeros. E OUTRAS MUDANÇAS VIRÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário