Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ASSUENSES ESTÃO INDIGNADOS COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MEIA BOCA DA TIM, SERVIÇO PÉSSIMO, HORRÍVEL, CAÓTICO.

“O SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL PRESTADO PELA TIM EM ASSU TEM CAUSADO FUROR NOS CLIENTES ASSUENSES, A EMPRESA TEM DEIXADO MUITO A DESEJAR, AS PESSOAS INDIGNADAS COMENTAM NAS RUAS, SEM TEM A QUEM RECORRER, SE ESTRESSAM DIARIAMENTE.”


Tem sido péssimo o serviço prestado pela TIM essa empresa até então conceituada no ramo de telefonia móvel. Os assuenses estão indignados se estressando cotidianamente e o pior sem ter a quem recorrer para tentar solucionar os problemas.
Muitas pessoas ligando aqui para a redação do blog de olho no Assu cobrando soluções, nossa equipe então, decidiu publicar

essa indignação da população, afinal de contas é um serviço pago e os clientes merecem um respaldo.
Vale salientar que a empresa foi proibida de vender novas linhas de celular no Rio Grande do Norte justamente por problemas de qualidade.
- “Minha preocupação não é tanto com a comercialização de linhas, mas com 49 localidades do estado, atendidas exclusivamente pela TIM, nas quais a qualidade do serviço não foi afetada, mas o consumidor não pôde ser atendido” - diz Mario Girasole, diretor de Assuntos Regulatórios da TIM.

A ação civil pública, que se baseava em um relatório da Anatel de 2009, indicava problema de qualidade em 12 das 97 localidades atendidas pela empresa. No processo, o juiz destaca que o problema não se restringe à TIM, criticando o serviço das operadoras de forma geral.
- Ingressamos com a ação porque a TIM não prestou informações quando notificada no inquérito civil - afirma José Augusto Peres Filho, coordenador do Procon do RN.

Juliana Pereira, diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), lamenta que situações como essa ainda tenham que parar na Justiça:
- O DPDC e todo o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor estão acompanhando a situação no Rio Grande do Norte. Esperamos que não seja necessária a mesma intervenção em outras localidades. Destacamos o trabalho estratégico do Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte e a atuação eficiente do Judiciário na solução do problema dos consumidores.

Esperamos que a TIM em Assu não precise chegar ao extremo de se envolver com a justiça, caso alguns clientes decidirem ir por esse caminho o que é um direito deles.
A empresa pode tentar solucionar todos os problemas técnicos e buscar soluções para oferecer um serviço de qualidade aos inúmeros clientes em Assu, já que é um dos mais populares serviços de telefonia móvel no Brasil.

A população assuense precisa dispor desse serviço com mais qualidade. Hoje o celular é indispensável na vida de qualquer pessoa e a TIM deveria estar atenta a prestar um serviço de qualidade visando até mesmo um crescimento maior da empresa na cidade.

Com a palavra a empresa: Email deolhonoassu@hotmail.com Fone: 084.96335201


Nenhum comentário:

Postar um comentário