Cayo Otávio Moraes Lopes |
O médico Cayo Otávio Moraes Lopes está deixando duas atribuições como prestador de serviço à administração do irmão, Ivan Lopes Júnior (PROS), em Assú.
A edição desta sexta-feira (13) do Diário Oficial do Município publica dois Termos de Rescisão Contratual em que ele é protagonista.
Ambos são chancelados pela secretária municipal de Saúde, na condição de presidente do Conselho Diretor do Fundo Municipal de Saúde, Lucianny Edja Guerra de Massena.
A primeira rescisão corresponde à função de médico clínico geral que Cayo Otávio vinha desempenhando na gestão pública assuense, com lotação na Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade rural de Nova Esperança.
O segundo distrato se refere à função de médico nefrologista que o mesmo profissional desempenhava no âmbito da administração local, em regime de plantão de seis horas, na esfera do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho.
Os atos veiculados neste dia não expressam qualquer explicação para os procedimentos, se limitando a registrar que as rescisões se observaram sob caráter “amigável”.
Fonte: Lucio Flavio
Nenhum comentário:
Postar um comentário