Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A OUTRA FACE‏; A citação BÍBLICA: QUE TUDO SERÁ REVELADO. E quando revelado for, quais dos apoiadores vão confirmar, sua participação em tudo isso.


O INFILTRADO, tem me ligado com novidades tão importantes da CIDADE OCULTA, e por ser, um trabalho tão minucioso e difícil, para juntar informações e conferir sua veracidade, que vou pedir aos outros colaboradores; muita paciência. O mais inquieto  é o Zé Trindade, com as peripécias do Félix, que;de tão tão viciado  em desviar dinheiro, até passando troco de centavos, vendendo cachorro quente, está fazendo isso.
Segundo Ele, o grande problema do FILHOTE DE CORONEL, vai ser quando não for mais possível a bafar, os graves problemas gerados junto a intendência, durante sua gestão, para gerar  excedentes  financeiros, com os quais alimenta sua rede de apoiadores. Ainda da lavra dele, circulam informações, que o avanço de investigações já apontam verdades ; que estão custa rios de dinheiro na tentativa de escondê-las e ou negá-las.

A citação BÍBLICA: QUE TUDO SERÁ REVELADO. E quando revelado for, quais dos apoiadores vão confirmar, sua participação em tudo isso. Vamos esperar pra ver. Abs Eridu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário