Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 26 de novembro de 2013

PV: Presidente da sigla em Assú analisa encontro positivamente

Canindé Barbalho
Presidente do diretório municipal do Partido Verde (PV) em Assú, Francisco Canindé Barbalho acha que o partido marcou ponto como 2º Encontro Regional realizado sábado passado (23), em Assú, no plenário da Câmara Municipal.
Canindé Barbalho remeteu correspondência eletrônica contendo suas impressões sobre o acontecimento político-partidário que ocorreu no sábado.
Leia:

Quero em nome da Executiva Municipal de Assú manifestar a nossa satisfação pela grandiosidade do evento realizado no último sábado, dia 23, na Câmara dos Vereadores. Nossa avaliação é bastante positiva, tendo em vista que foi um momento de diálogo, discussão e integração intermunicipal entre os municípios que contemplam a região do Vale do Açu, no sentido fortalecer a legenda na esfera regional. Participaram do encontro grandes nomes do partido como o senador Paulo Davim, o deputado federal Paulo Wagner, Edivan Martins (ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Natal, atual presidente da executiva da capital do Estado e pré-candidato a deputado estadual), o vereador mais bem votado de Ipanguaçu, Silvano de Mitota, e o vereador Nivaldo, da cidade Angicos, também do nosso partido. Além de representantes do PV Mulher do RN, dirigido pela senhora Selma Benicá, da cidade de Parnamirim, representantes do prefeito Ivan Júnior, representantes do deputado estadual George Soares, filiados, simpatizantes, entre outros. Contudo, o nosso sentimento é de dever cumprido. No entanto, entendemos que o evento atendeu as nossas expectativas e conseguimos envolver os verdes da nossa região para unir forças em prol do crescimento e expansão da legenda no âmbito regional. Convém ressaltar, que outros encontros/momentos como este, serão viabilizados para dar continuidade as discussões sobre as eleições de 2014 e respectivas definições de coligações tanto da chapa majoritária como proporcional nas eleições vindouras.  

Fonte: Pauta Aberta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário