Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mensagem de Dinarte Diniz aos Funcionários Públicos de Carnaubais



    Como cidadão e empresário sei da grande importância do trabalho para a construção da dignidade humana e consequentemente de uma sociedade melhor. O trabalho é a condição essencial para tal feito.
 
     Entendo que é no município onde se constrói o contínuo debate nas questões pertinentes ao desenvolvimento e bem-estar de nossas famílias e da cidade. NA MUNICIPALIDADE RESIDE A DIMENSÃO DO DESENVOLVIMENTO PRIMORDIAL DE NOSSAS CIDADES e em CARNAUBAIS NÃO É DIFERENTE.
 
     HOJE 28 de outubro comemora-se em todo o âmbito nacional o dia do SERVIDOR PÚBLICO. Quantas conquistas já obtidas, quantas ainda a vencer!
 
    Neste contexto, nossa cidade CARNAUBAIS necessita ainda superar uma política trabalhista moldada em regime que contraria A DEMOCRACIA! A política do medo e da opressão, da perseguição e do desrespeito aos direitos do servidor público precisa ser superada, pois não atinge em sua essência o DIREITO DEMOCRÁTICO.
 
     A carta Compromisso assinada por nós candidatos a prefeito no último pleito de 2012 em Carnaubais no dia 17 de agosto, ainda é uma realidade do papel e longe de ser cumprida em vistas ao contínuo progresso dos direitos e deveres dos servidores públicos deste município. Quanta prepotência subestimar os direitos e ludibriar a consciência do cidadão! Esquece-se que cabe ao gestor agir e promover o servidor, agente primordial para o funcionamento dos serviços públicos de nossas cidades, promotores da ação pública inerente ao direito social do trabalhador.
 
   Por fim, quero desejar-lhes persistência na luta pelas garantias trabalhistas, seja aos que estão associados a sindicatos e àqueles que lutam sobre outra forma de organização. A luta precisa continuar. Pois a cidade é de todos e não privilégio de alguns. Parabéns a vocês, que da mais simples a mais complexa das profissões, são vocacionados a SERVIR. A exemplo de Martin Lutkrer King despeço-me com o seguinte pensamento: ”O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)
 
      Um abraço DEMOCRÁTICO do AMIGO de sempre!

 
Dinarte Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário