O processo de improbidade administrativa movido contra oprefeito de Assú, Ivan Junior (PROS), terá nova audiência nesta terça-feira (08), às 10h. Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, ele teria firmadocontrato supostamente irregularcom a empresa ECO Propaganda e Marketing.
“Foi instaurado inquérito civil a fim de apurar eventuais irregularidades na licitação tomada de preço nº 22/2011, promovida pelo Município de Assu e que redundou na contratação da empresa Eco Propaganda e Marketing LTDA, pelo valor global de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais)” e “após a análise do procedimento licitatório, foi identificado descumprimento do que consta nos incisos II e III do artigo 21, da Lei de Licitações”, descreveu o Ministério Público em seu parecer.
Comenta-se nos bastidores do poder que O PROS “começou bem” no RN, com um dos seus afiliados já trazendo junto um processo de improbidade administrativa. Frise-se que o prefeito já está respondendo por este processo antes mesmo de deixar o cargo. Normalmente estes processos só surgem após a conclusão do mandato e análise dos diversos processos pelo TCE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário