Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

“AS DELÍCIAS DA PAIXÃO”


Capítulo 07

A noite chegou na ilha os quatro sentados em volta da fogueira estavam serenos conversando um pouco, estavam com medo como sobreviveriam naquela ilha ? os olhos fitavam o fogo que iluminava a área onde eles estavam sentados, era uma escuridão imensa só se ouvia o barulho dos animais e das ondas do mar. Rogério quebrou o silêncio que se instalara há alguns minutos: __ Amanhã dividiremos as tarefas, Micaela e Natália colherão algumas frutas e nós conseguiremos os galhos para fazer a fogueira e daremos um jeito de pescar alguma coisa..
Nínguem respondeu, Felipe estava distante, perdido em seus pensamentos, de súbito ouviram um barulho diferente e sentiram a sensação de que estavam sendo observados.
__ Parece que tem alguém ou alguma coisa espionando a gente... __ Disse Natália assustada.
__ Estamos todos muito assustados, vamos dormir amanhã a gente pensa em alguma coisa __ Disse Felipe se levantando e preparando uns talos com folhas onde iriam dormir.
Enquanto isso em Flor do Vale Manoela encontrou Marcos no bar da cidade.
__ Que bom vê-lo melhor Marcos, depois que a Natália foi embora você esqueceu de viver...
__ Tem sido duro Manoela, não tive mais notícias da Natália...
_ Soube de um barco que naufragou indo para Paris, não foi nesse barco que a Natália embarcou ?
__ Sim, também estou preocupado, não houve sobreviventes...
__ Triste isso, nem mesmo a Natália merece uma tragédia dessas.
__ E você Manoela ? sozinha ? sabe que somos amigos, mas você é muito interessante como mulher...

__ Êpa ! mas você não é disso, cantada barata de quinta categoria não combina com você não doutor Marcos e mais é só achar que a Natália está morta e já cai matando na mulherada ? não é assim não viu seu moço ? ei, rapaz !
__ Fiquei muito sozinho sem a Natália, estou carente, é isso, conversamos....
__ Você está demais heim moço ? vamos, sei que você vai beber a noite toda, é melhor passar a noitada em casa.
Marcos sorriu cinicamente e os dois saíram em direção ao apartamento dele no carro de Manoela, ficava há alguns quarteirões do bar.
Luan conversava com Jéssica no facebook combinando a fuga, decidiram fugir de madrugada, Jéssica pularia a janela e os dois iriam no carro dele até ao aeroporto que ficava na cidade vizinha e dali iriam rumo aos Estados Unidos, Luan havia tirado o dinheiro de sua poupança e os dois iam se virar trabalhando em Nova York.
Em casa Jéssica arrumava as malas para quando a madrugada chegasse, a corda feita com vários lençóis amarrados uns nos outros já estava pronta para ela saltar da janela de seu quarto no primeiro andar ao sinal que Luan daria um assobio.
De súbito, sua mãe Larissa entra no quarto mas Jéssica escondera as malas há tempo.
__ Sem sono filha ? __ Perguntou Larissa carinhosamente acariciando os cabelos de Jéssica, as duas apesar de discordarem no relacionamento de Jéssica com Luan eram muito cúmplices.
__ um pouco, muitas tarefas na faculdade...
__ O Bruno esteve aqui.
__ Vou te contar, o Bruno não desiste mesmo né mãe ?
__ Não entendo como consegue não gostar do Bruno Jéssica, ele é um excelente partido e tem uma herança milionária...
__ Que absurdo você me falar isso mãe, sabe muito bem que eu não sou interesseira, e depois eu amooo o Luan, quantas vezes vou ter que repetir isso ?
__ Chega, filha ! não vou mais discutir esse assunto com você, vamos dormir, amanhã cedo você tem faculdade.
__ Boa noite mãe. Elas trocaram um beijinho e Jéssica esperou a mãe sair e deu um suspiro profundo, não agüentava mais o stress que tudo isso lhe causava.
__ “Graças a Deus amanhã eu e meu amor estaremos nos Estados Unidos bem longe de tudo isso”. __ Pensou.
Larissa a mãe de Jéssica foi até o quarto da empregada Tamires.
Bateu à porta: __ Tamires ! Tamires !
A empregada abriu a porta meio sonolenta, ainda era jovem e bonita, uma morena atraente.
__ Aconteceu alguma coisa dona Larissa ?
__ Estou achando a Jéssica estranha Tamires, ela te falou alguma coisa, ela te conta tudo que eu sei, por favor Tamires.
__ Ah dona Larissa ela continua apaixonada pelo Luan, não gosta do seu Bruno não.

Manoela e Marcos chegaram no apartamento do rapaz. Ele foi logo tirando a camisa e preparando uma champanhe para os dois. Manoela sentou-se na cama, retirou os brincos e curtiu um pouco o quarto do apê de Marcos, era um ambiente agradável luxuoso, Marcos parou na porta do quarto com uma bandeja com as duas taças de champanha, Manoela sorriu.


QUE FORTES EMOÇÕES ESTÃO RESERVADAS PARA OS NOSSOS PERSONAGENS ? E NATÁLIA COM OS OUTROS PERDIDOS NAQUELA ILHA ESTRANHA QUE PERIGO OS AGUARDA ? MANOELA IRÁ SE ENTREGAR A MARCOS SEM RECEIO? ELA TERÁ ESQUECIDO SUA PAIXÃO POR LUAN ? E O JOVEM CASAL LUAN E JÉSSICA CONSEGUIRÃO FUGIR PARA OS ESTADOS UNIDOS ONDE PRETENDEM VIVER UM GRANDE AMOR ? TODAS ESSAS EMOÇÕES E MUITO MAIS AVENTURAS AGUARDAM VOCÊ NO BLOG DE OLHO NO ASSU, NA SUA NOVELINHA “AS DELICIAS DA PAIXÃO”.

3 comentários:

  1. Muito boa a estória, to adorando, muito divertida...

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui deixar os meus Parabéns, pela ótima ideia do blog que foi a postagem dessa novela, que a cada capitulo fico mais viciada ainda, já na expectativa do próximo capitulo, o blog que além de nós deixar informados com o que se passa na nossa cidade e estado, tem o seu diferencial dos demais que também acompanho, PARABÉNS, ótima ideia.

    ResponderExcluir
  3. já estou querendo saber quando vocês vão publicar o próximo capítulo, quero acompanhar a estória, os personagens contagiam a gente é uma aventura muito legal e não tem apelação, parabéns ao blog pela idéia.

    ResponderExcluir