Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

RUAS CENTRAIS DE AÇU COM ANIMAIS SOLTOS, E O PREFEITO NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE ? A POPULAÇÃO NÃO PODE SR OBRIGADA A CONVIVER COM ISSO

Na rua Bernardo Vieira, uma das principais da cidade de Açu, localizada próximo ao centro, é comum o cidadão assuense ou até mesmo um forasteiro que caminhe por aquela alameda, deparar-se com cavalos e outros animais, algo extremamente incoerente, é um absurdo que a prefeitura de Açu não tome nenhuma providência.
É inconcebível que isso aconteça. E o pior é que os orgãos competentes "enxergam"  um fato "bizarro" desse com naturalidade, já que não há nenhum tipo de retaliação por parte das autoridades que administram a cidade ou das secretarias competentes.
Além de atrapalhar o trânsito tanto dos transeuntes como dos transportes, podendo ocasionar pequenos e até graves acidentes, inclusive com as crianças que habitam nas redondezas da citada rua, é inadmissível o total desleixo do prefeito em pequenos erros que se não corrigidos tomam uma grande proporção, por isso a nossa cidade não se desenvolve.
Algo deve ser feito, não podemos enquanto população ficar alheios a todos esses desmandos, espera-se que o povo de Açu fique atento às próximas eleições e procure escolher um candidato que tenha mais compromisso com a cidade e com o Vale do Açu.
Esses problemas não devem continuar atrasando essa cidade que há muito vem sendo "abandonada", sem que as pessoas que estão em seu comando atentem de fato para a busca de melhorias e progresso para o lugar.

Em pleno século 21 o mundo já mudou, mas Açu continua a mesma, sem oportunidades de trabalho para os jovens de todo o Vale, sem saúde, nem precisa se comentar, e sem educação, as escolas do município deixam bastante à desejar e infelizmente, as crianças mais carentes do Vale do Açu são obrigadas ao único acesso que elas tem, particularmente as crianças das "comunidades" pertencentes à Açu, um ensino muito fraco ofertado pelo municipio que desoportuniza o futuro dessas crianças, incapacitadas de concorrerem com as crianças  "abastadas" ou de condição material melhor, já tendo, portanto seu futuro comprometido.
 De olho no Assú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário