Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Política: Marcelo Alecrim não refuta possibilidade de candidatura ao Governo


Marcelo Alecrim
Em entrevista segunda-feira (19) ao jornalista Robson Carvalho, apresentador do programa “Espaço Cidadão” da TV União, o diretor-presidente da ALE Combustíveis (quarta maior distribuidora de combustíveis do país), Marcelo Alecrim – que é filiado ao PR – não descartou a possibilidade de ser candidato ao Governo do RN em 2014.
O registro é feito por marcos Aurélio de Sá, na edição desta terça-feira (20) do Jornal de Hoje.
Apontado como um dos empresários potiguares mais bem sucedidos, aqui e ali Marcelo Alecrim tem o seu nome citado no meio político como um possível nome para disputar o Governo estadual nas próximas eleições.
Em vista disso, Robson Carvalho lançou no ar a pergunta: “O senhor confirma ou desmente a possibilidade da sua candidatura à sucessão da governadora Rosalba Ciarlini?”
E o entrevistado respondeu: “Pelo fato de ser filiado ao PR, especulações sobre uma eventual candidatura minha a cargos públicos sempre acontecem. Sou um homem de bem com a vida e muito dedicado a tudo o que faço. Como empresário sempre procuro agir no sentido de ajudar no desenvolvimento do Estado. Minha ideia sempre foi essa: ajudar o Estado. Mas uma candidatura não depende só de mim”.
E completou: “Essa decisão não pode ser tomada apenas por vaidade. Essa decisão não passa somente por mim. Sou diretor-presidente de uma empresa, tenho sócios e funcionários, tenho a minha família… O que eu quero é ajudar ao meu estado e posso fazer isto de várias formas; não preciso ser candidato para realizar esse desejo. Eu não entraria numa disputa eleitoral apenas para ter o título de governador. Isto está no meu planejamento, mas também não se sabe o dia de amanhã

Fonte: Pauta Aberta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário