Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 24 de agosto de 2013

As delícias da paixão

CAPÍTULO 04
Aquele beijo apaixonado de Natália e Felipe em meio áquela escuridão enquanto a plácida luz da lua banhava os corpos nus e cheios de desejo foi interrompido por ele que se afastou e começou a vestir a roupa após concluir aquele ato de prazer.
__ Tenho um plano para nós dois _ Disse ele suspirando de prazer com um sorriso nos lábios.
__ Que plano ? eu não posso cometer nenhuma loucura Felipe, tenho uma carreira que me custou muitos sacrifícios.
__ Esqueça essa carreira, vamos jogar tudo pro alto e recomeçar uma nova vida longe de Flor do Vale, eu juntei algumas economias e comprei um barco..
Natália sorriu surpresa ___ Como assim ? você comprou um barco oi ?
___ Arrume suas coisas estarei esperando você as seis da manha.
Felipe saiu se perdendo na escuridão, deixando Natália perdida em seus pensamentos e agora, arriscaria tudo por esse amor ?
Em Natal Manoela estava mergulhando na praia, Luan pensativo observava sentado estava pensativo. Os pensamentos de Luan foram interrompidos pelos gritos de socorro de Manoela que se afogava...

Carlos que estava mergulhando ao perceber aquele transtorno auxiliou Luan que de imediato entrou no mar para salvar Manoela.
A moça estava desmaiada, como última tentativa para tentar acordá – La, Luan fez respiração boca a boca, Manoela acordou mas aproveitou a oportunidade e beijou Luan que não entendeu nada, mas se entregou àquele beijo doce e cheio de carinho de Manoela.
Natália passava seus cremes no corpo sentada diante de um grande espelho em seu quarto, estava com um roupão de seda acabara de sair do banho, pensava na noite eletrizante que passara, nos “amassos” com Felipe e tentava se decidir quanto à viagem de barco na manhã seguinte com seu amante.
Marcos Bêbado entrou abruptamente no quarto de Natália.
___ O que você está fazendo aqui ? __ Natália estava visivelmente chateada.
__ Eu perdoo todas as suas traições, eu quero casar com você Natália, não me deixe....
___ Você está bêbado, saia do meu quarto, ou melhor saia da minha casa Marcos.
Ele a toma rapidamente em seus braços, Natália tenta se desvencilhar em vão, os dois se rendem àquele beijo, embora Natália já esteja decidida à recomeçar do zero com Felipe.
Após transarem rapidamente Marcos foi embora e Natália começou a arrumar as malas enquanto pensava “foi apenas uma despedida, amanha estarei longe daqui com Felipe, meu verdadeiro amor “.

MUITAS EMOÇÕES AGUARDAM VOCÊ NA PRÓXIMA PARTE DO QUARTO CAPÍTULO DE SUA NOVELA “AS DELÍCIAS DA PAIXÃO” SÓ AQUI NO BLOG DE OLHO NO ASSU.

Um comentário:

  1. A estória é boa, adoro as cenas "picantes" da Natália rsrsrs, é divertido e engraçado, parabéns ao blog de olho no assu pela iniciativa, estou adorando a novela.

    ResponderExcluir