Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A OUTRA FACE‏: O Velho Coronel e Seu Filhote de Coronel.

A tarefa que me impôs, o meu amigo Zé Trindade, de achar estrada entre as ligações políticas entre o Velho Coronel e Seu Filhote de Coronel, aquém entregou seu legado político, em 2008, e o personagem Félix e seu Pai, na novela das 08[oito], tem me tirado o sono. Pois o desvio de dinheiro do hospital, mesmo grave, é recurso privado.

Pedi ao meu amigo Dunga Senhonça, para explicar como é esse mundo dos desvios de dinheiro, pois ele assistiu no eixo Rio-São Paulo, a muitos dos famosos escândalos do Brasil. 
Disse-me ele que não acompanha a novela, mas o inferno, em que a vidas de pessoas envolvidas em corrupção se transforma é de fazer pena. Quando o escândalo chega ao domínio público e todos terminam chegando. O inferno também chega.

Depois, a chantagem, o custo da defesa, demorada e envolvendo pareceres, laudos e perícias; que geram um verdadeiro calvário. Contou-me ele que teve corrupto que foi estudar Direito, acham que com isso salvava o dinheiro roubado, foi pior, a auto defesa é um desastre.


Bom, isso eu vi ontem o Félix começando a viver. Vamos esperar se uma luz melhor me chega. Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário