Registrei neste espaço virtual que os releases oficiais acerca da solenidade de inauguração do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, cometeram um pecado – intencional ou não? – ao omitir a informação de que o prédio só se tornou bem público graças à iniciativa do então prefeito da cidade, Ronaldo Soares.
Veja a nota AQUI.
Porém, felizmente, nem todos se deixam convencer e influenciar pelos textos que inundaram as caixas de e-mail acerca de tal acontecimento com a versão “oficial” do acontecimento.
Um deles foi o xerife Robson Pires, de Caicó.
Em seu blog, o xerife fez justiça ao papel desempenhado por Ronaldo Soares no assunto.
Veja o que ele postou acerca do fato sob o título “Assú: Ivan Júnior inaugura obra em prédio adquirido na gestão de Ronaldo Soares”:
O ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares, tornou patrimônio do município o prédio pertencente aos herdeiros do antigo Cine Teatro Pedro Soares de Amorim, localizado no Centro da cidade. O Poder Executivo agregou o imóvel por 55 mil reais.
Ontem (18), a população de Assú conheceu o novo Cine Teatro, mas o ex-prefeito Ronaldo Soares sequer foi convidado pelo atual gestor. Ivan assumiu a paternidade de uma reforma que não teve um centavo gasto por ele, já que a obra foi bancada pela Petrobras e o Governo do Estado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário