Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vereador eleito Arnóbio divulga nota de agradecimento


Primeiramente quero agradecer a cada uma das 945 pessoas que confiaram em mim e me agraciaram com seu voto. Tenham a certeza que recompensarei essa confiança com muito trabalho na Câmara Municipal de Assu.

Agradeço também, a todos aqueles que torceram e apoiaram, mas que infelizmente não puderam votar em mim. Era do apoio e carinho enviados por vocês, que eu tirava forças para caminhar todos os dias pelas diversas comunidades, ruas e bairros da nossa cidade. Esse apoio foi fundamental para minha vitória.
Não posso esquecer jamais das pessoas da minha equipe, que tanto andaram e suaram comigo durante os meses de campanha. Agradeço a cada membro dessa equipe vitoriosa e fiel. Credito grande parte da nossa vitória a vocês, que abriram mão de ficar com suas famílias, para poder me acompanhar em caminhadas e passeatas.

O agradecimento agora vai para duas pessoas que estiveram presentes em todos os momentos da campanha, nosso Prefeito Ivan Júnior e o Vice (Bacurau) Eurimar. Podem estar certos que retribuirei o apoio recebido de vocês, sendo um fiel escudeiro na Câmara Municipal. Quero ajuda-los a desenvolver ainda mais a cidade de Assu, através de projetos relevantes a nossa cidade. Ivan mostrou sua competência ao longo de 4 anos, e agora ao lado de Eurimar tenho certeza que mostrará ainda mais.

Por último e mais o mais importante agradecimento vai para minha família e meus amigos. Nada disso teria sido possível sem a ajuda de vocês. Uma campanha onde não contamos com nenhuma grande liderança, nenhum patrocinador, tudo que consegui foi da luta constante de vocês. Obrigado pelo carinho, pela companhia e por toda a confiança depositada em mim. Sou muito feliz e sinto muito orgulho de fazer parte de uma família tão unida.


Obrigado a todos os Assuenses. Retribuirei toda confiança com trabalho, com luta e com projetos que ajudem nossa cidade a crescer cada vez mais.


Arnóbio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário