Com a revelação feita pelo ex-secretário municipal de Agricultura e vereador Jaires Azevedo, o Gordo do PSB, de que o prefeito Leonardo Oliveira, do PT, teria lhe dito que não tem nenhum candidato a presidente do legislativo, o chefe do executivo é alvo da suspeita de jogo duplo no processo eleitoral da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu.
O prefeito Leonardo Oliveira diz uma coisa ao vereador Tunefis da Silva Morais e outra ao vereador governista Jairez Azevedo, o Gordo, gerando uma clima de desconfiança na base governista na Câmara de Ipanguaçu, além de alimentar a especulação de que o prefeito na surdina para eleger o vereador Geraldo Paulino.
Jaires explicou que como o prefeito Leonaro Oliveira disse não ter candidato, ele anunciou a disposição de disputar a presidência da Casa. No momento, o número de postulantes a chefia do legislativo é de três: Geraldo Paulino, Gordo e Tuneifis. Enquanto isso, a oposição liderada pelo ex-prefeito José de Deus com dois vereadores eleitos aguarda por um racha na base governista para impor uma derrota ao prefeito Leonardo Oliveira.
Fonte: VT
Nenhum comentário:
Postar um comentário