Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VEJA O QUE DIZ O JORNALISTA "PARCIAL"



 Franklin Jorge*
Um fato recentíssimo - e bem próximo de todos nós, rio-grandenses do norte - tem demonstrado que a paciência das pessoas está bem próxima da exaustão; "ninguém suporta mais tragar a corrupção e a incúria sem engasgar-se".

 Disse Franklin Jorge.

Veja que o nobre jornalista mostra que não conhece mesmo a historia de Assú! Veja a frase acima em azul, ele está falando mesmo de quem? pois o Assú ultimamente traga e cheira corrupção! Mostra claramente o despreparo de um jornalista que não conhece a historia recente da cidade de Assú. Queriam detonar Ronaldo Soares, mais acertaram na atual administração! Será que nobre Jornalista "Franklin Jorge" sabe que prefeito de Assú é suspeito de desvios de verbas federais? Será que Franklin Jorge sabe que o prefeito de Assú também é suspeito de super-faturamentos das contratações de bandas nas festas juninas agora em 2012! Se esse Jornalista tinha credibilidade agora perdeu! pois esqueceu de ler um site conhecidíssimo, que eu acho que ele já ouviu falar?   G1 das organizações Globos, nobre jornalista parcial!!!!!!

VEJA ABAIXO NOBRE JORNALISTA 

CGU aponta fraude em Assu e mais 9 cidades do nordeste na aplicação de recursos federais
Bairro/Cidade: 
Contatos: G1
Controladoria Geral da União (CGU) constatou superfaturamento e sobrepreço em obras públicas de pelo menos dez cidades do Nordeste que, entre 2008 e 2010, receberam verbas da União para reconstrução após tragédias, segundo relatório do órgão. As dez cidades suspeitas de fraudes na aplicação dos recursos são de cinco estados: Piauí (Castelo do Piauí, Prata do Piauí e São Miguel da Baixa Grande); Ceará (Coreaú, Groaíras e Massapê); Maranhão (Dom Pedro e Grajaú); Rio Grande do Norte (Assú); e Sergipe (Maruim). O ex-prefeito de Assu Ronaldo Soares já havia denunciado o prefeito Ivan Júnior pelo desvio da verba. 
Fonte: assuemevidencia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário