A 'locadora/empreiteira' secretaria de educação do Assú voltou a locar com força total. Imaginem que de novo e novamente os mesmos (dois) cidadãos assuenses foram contratados para locar e dirigir um veiculo, tipo camioneta, o qual prestará ”serviços de manutenção da secretaria municipal de educação e das escolas municipais”, nos próximos oito meses pela bagatela de um pouco mais de cinquenta e cinco mil reais.
O cidadão que alocará a camioneta o fará pelo singelo valor mensal de cerca de três mil e quinhentos reais e o outro cidadão que dirigirá a camioneta perceberá mensalmente um valor superior ao que é pago a um secretário municipal e mais de duas vezes o que recebe mensalmente um professor da rede municipal de ensino do Assú.
Pois éééé... a locação da camioneta custará aos cofres públicos um pouco menos de vinte e oito mil reais e a contratação do motorista custará exatos vinte oito mil reais. Tudo de agora até o final do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012.
Aaahhh... para tais contratações não foi preciso consultar limite prudencial. Já prá dar aumento aos funcionários, aahhh, tem que consultar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário