Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 1 de março de 2012

NORE de Assu proíbe mais uma vez trio do deputado George Soares de circular por ruas


GeorgeSoaresNa manhã desta quinta - feira, 01, a escola Complexo Educacional Santo André - CESA realizou um desfile comemorativo alusivo aos 30 anos de sua existência, onde alunos desfilariam pelas ruas da cidade acompanhados por carros de som e pelo trio cedido pelo deputado George Soares.
Depois de confirmado a disponibilidade do trio no evento, a direção da escola enviou ofício ao 10º Batalhão de Policia em Assú para comunicar do desfile e pedir apoio ao departamento de trânsito, e para surpresa de todos, tiveram o pedido negado.
O senhor Ten. Ferreira de forma autoritária e abusiva questionou qual seria o veículo de som utilizado para dar apoio ao evento, ao ser informado que seria o carro de som do deputado George Soares, manteve a proibição do uso do veículo no evento ou caso contrário o NORE não iria prestar apoio ao evento.
As justificativas do Batalhão não demonstram só o cumprimento de um dever, mas uma clara perseguição política por parte do tenente, já que outros desfiles aconteceram na cidade utilizando - se de carros de som e mini trios.
O deputado George Soares está em Brasília e foi informado do acontecimento no fim desta manhã, e reafirmou a perseguição política e a utilização da polícia do NORE na cidade, não a serviço da população e sim, a serviço dos interesses políticos do prefeito municipal.
"Recentemente, o trio de um deputado prestou apoio a um desfile e não houve proibição. Esse tenente Ferreira age como um verdadeiro ditador e palhaço, envergonhando a polícia do nosso estado", declarou o parlamentar.
Monaliza Tavares - Assessoria do deputado George Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário