O BLOG nas Ruas
Crime ecológico
A serra que a prefeitura passou nas árvores da praça São João com a finalidade de instalar camarotes durante os festejos juninos ainda expõe a sua agressividade. Das quatro árvores atingidas pelo menos uma não conseguiu ressuscitar e de braços abertos clama piedade.
Lixo
Na rua 29 de outubro, lateral da escola estadual Manoel Montenegro, o mato e um amontoado de lixo formado por podas de árvores e restos de metralha deixa a artéria com um aspecto feio. Os moradores informam que o serviço de capinação ainda não passou por lá este ano.
Cratera
No cruzamento das ruas Dr. Luís Antonio com Dr. Adalberto Amorim, um buraco no calçamento está ganhando proporções e trazendo riscos aos pedestres e condutores de veículos. Além disso, muita água está ficando acumulada no local trazendo mau cheiro para os moradores da proximidade.
Buraco
Um buraco deixado no meio da rua há vários meses na Dr. Adalberto Amorim pela empresa Conpasfal, contratada da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), para a obra de saneamento da cidade reflete o descaso e a falta de fiscalização do município.
O BLOG nas Ruas
Buraqueira
Buraco, lama e pedras de paralelepípedo soltas no meio da rua causam transtornos e prejuízos aos veículos e pedestres na rua 29 de outubro, por trás da escola estadual José Correia. O problema que antes era localizado apenas no lado direito de quem tem acesso está atravessando toda a largura da rua.
Falta de zelo
Faltando pouco mais de dois meses para o dia de Finados, o cemitério público São João Batista encontra-se abandonado e deteriorado. A praça construída em frente ao logradouro está com rachaduras em várias partes e a arborização muito precária numa falta de zelo da prefeitura com o bem público.
Deterioração
Apesar do discurso a favor da restauração do Cine Teatro Pedro Amorim da administração municipal, o prédio encontra-se abandonado. O teto já foi ao chão por completo e quem também corre o risco de desabar a qualquer momento são as paredes da frente, trás e lateral, pois internamente muitas já caíram. Além disso, lixo e metralha está acumulado na calçada prejudicando pedestres e o ambiente urbano.
Lugar errado
A população está privada da visão do monumento edificado na praça do Sesquicentenário que ostenta o busto do Conde Matarazzo. Uma árvore impede a visualização, no entanto, a prefeitura não enxerga o fato. Já as arvores da praça São João que apenas embelezava o ambiente eles passaram a serra.
SE ENGANOU QUEM PENSOU QUE ERA DO BLOG DE OLHO EM ASSÚ!
ESSAS DENUNCIAS É DO ATUAL Assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Assú – Alderi Dantas
.
Escrito por Alderi Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário