A PROPÓSITO...
Quem é o secretário da gestão de Ivan Júnior, condenado em primeira instância, o ano passado, a ressarcir, solidariamente, com uma construtora, aos cofres públicos R$ 98,7 mil por fraude a licitação???
E mais: o mesmo já tinha sido condenado anteriormente a um ano de detenção em regime aberto, inabilitação por cinco anos para exercer cargos públicos, além de pagamento de 50 cestas básicas, no entanto, teve esta extinta devido à prescrição da punição.
Fonte: http://alderidantas.zip.net/arch2009-03-01_2009-03-31.htmlExtra... Extra... Extra...
Não faltou “boa vontade” a prefeitura municipal do Assu nos gastos com a realização do carnaval 2009. Foram R$ 284.000,00 (Duzentos e oitenta e quatro mil reais) com as bandas Bakulejo, Orquestra de Frevo, Onda do Brasil, Chamego Quente, Arroxo Novo, Cabral e Banda, Tchikere, Banda G, Pralevada, Art do Samba e Felipão Elétrico.
O trio elétrico não consta no contrato publicado no Diário Oficial do Município. Quem sabe e/ou quem viu quanto custou aquela jóia???
Escrito por Alderi Dantas às 14h18
Ivan Júnior contrata a assessoria da assessoria de comunicação
O episódio parece grotesco, é verdade, mas verdadeiro é. O blog vem recebendo nos últimos dias além do release normal transmitido pela secretaria de Comunicação, pilotada pelo mui amigo Lúcio Flávio, uma versão de release copiada a partir da mensagem original, ou seja, a turma pega uma das notícias enviada por Lúcio Flávio, mexe pra lá e pra cá e... reenvia como material da ECO Imprensa.
Aprendi muito cedo o que esse tipo de artimanha significa. No grande teatro da política, a traição de Brutus não fará somente a glória de César. Fará também a história dos que nunca tiveram biografia, nem gratidão e querem subir ao topo.
Sim, minha caixa de e-mail inteligentemente vem identificando essas mensagens da turma da ECO como suspeitas e entregando-as como Spam. Que coisa mais, digamos, misteriosa...
Escrito por Alderi Dantas às 16h00
Nenhum comentário:
Postar um comentário