- Publicado por Robson Pires, na categoria
O carnaval é um momento festivo, onde populares se reúnem para festejar a folia durante quatro dias, mas infelizmente por desavenças políticas na cidade do Assú, essa alegria presenciou um infeliz episódio na última terça-feira, 21.
O bloco carnavalesco “Jardim” que contou com a presença do deputado estadual George Soares, de sua esposa Danielle Soares e de diversos aliados e amigos, foram impedidos de circular pelas ruas da cidade ao som do trio que leva em sua estrutura, fotos dos deputados republicanos George Soares e João Maia, adversários do atual prefeito da cidade do Assú.
Independente das diferenças políticas, o bloco que chamou a atenção da cidade, pois contava com mais de 400 foliões que priorizaram a terra dos poetas para aproveitar as festividades momescas, acabaram sendo abordados de forma agressiva e ríspida por policiais do município, que sem uma justificativa plausível, impediram o trio de circular pelas ruas.
“É lamentável fatos como esse, onde pela primeira vez a Polícia Militar está a serviço de um grupo político, e não a serviço da população”, afirmou o parlamentar, que está indignado diante de uma atitude desse tipo.
Populares revoltados com a atuação tão agressiva e desnecessária dos policiais, gravaram vídeos e postaram no Youtube:
Nenhum comentário:
Postar um comentário