Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Trocas de farpas de Aluizio Lacerda e Tailone Medeiros

Ignorância ou cegueira ?
veja oque diz Aluízio Lacerda!!!  

Que cada segmento lute pra consolidar suas opções, seja no campo público ou privado, é um direito que assiste a cada cidadão ou facção politica.
 Todavia pra isso precisamos ser ético, responsável, sincero e honesto com o que publicamos em nossos blogs.
Refutamos a infelicidade de  expressão de um companheiro da midia eletrônica que de forma deselegante defende seu interessae particular ou partidário com uma fenda sem limite em sua precária visão.
 Dizer que Vierinha é um homem conhecido não é nenhuma novidade, mas não dá o direito a ninguém de macular a imagem de uma pessoa apenas por não satisfazer sua própria vontade.
O meu amigo Tailone Medeiros, assinou atestado de ignorância ou cegueira, talvez por ingenuidade ou pouco conhecer o assunto que abordou, acreditmaos não ter sido por maldade.
 Gaffe todo mundo comete, embora, tenhamos sempre a oportunidade de se reparar a injustiça praticada.
Quem conhece o Assu, conhece Sandra Regina Holanda Meireles Alves, antes de ser educadora, chefe de Dired, duas vezes secretária municipal de educação, sabe que Sandra constituiu um espaço de amizade há longos tempo na cidade. 
 Seu pai foi um bem sucedido empreendedor comercial, esposa de uma pessoa de raizes profundas na cidade dos poetas, mãe de familia exemplar, amiga  sempre solicita a quem procura seu convivio no trabalho ou no lar.
Não é essa tal de "Sandra" como infelizmente postou o blogueiro e que ele nunca ouviu falar; aproveite meu contraponto como uma orientação, faça uma retratação que você só tem a ganhar.
Um abração e até mais ver!


veja oque diz Tailone!!!
NÃO é Ignorância nem muito menos cegueira
EU "Tailone de Medeiros Guimarães" todos os dias sem exceção ando pelas ruas da minha cidade Assú/RN, pela manhã vou no mercado, na feira livre, visito alguns amigos no comercio e a noite trabalho na minha Pizzaria e conheço todos os Becos, Travessas, Ruas e Avenidas, e nunca avistei essa mulher...
Obs:. Agora eu ando no meio do POVÃO, Talvez seja por isso que nunca avistei.

Um comentário: