Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BLOGUEIRO PORTA VOZ DA OPOSIÇÃO ESTÁ DESNORTEADO

NATAL DOS PLAYS

É incrivel a falta de foco e argumentações fundamentadas do interlocutor da oposição, querendo plantar diariamente na midia uma situação de descrédito ao gestor atual, quando ele próprio foi o responsável pelo paraiso administrativo de Luizinho enquanto seu assessor de comunicação.
Pra tudo é preciso limite, querer levar ao mundo informações sem sedimentação ética, baseado apenas em frustação individual, no revanchismo proposital, é um pessimo exercicio pra quem deseja ser o banbanban da noticia ou da informação.
Antes fizemos uma oposição rígida e austera ao prefcito Luizinho Cavalcante, hoje sou aliado, nem por isso devo negar que no seu primeiro mandato lhe dirigi muitas criticas de ordem comportamental, todavia, nunca lhe qualificamos de péssimo administrador.
Como sei que contra fatos não adianta argumentos contrários, o blog teve a preocupação de fazer um minucioso trabalho, cujo copydesk revisional, estaremos publicando brevemente.
A história tem passado, presente e futuro, quem se perder nesta cronologia, pega o trem da viagem e embarca pra pastar no brejo antes da hora.
Faz pouco tempo que um escriba de aluguel, editor uma revista do municipio, fazendo tudo sob sua responsabilidade, não aceitando nossa participação nem dos companheiros de imprensa: Magno Marques e Tânia Pinheiro.
 A revista tem como chamada de capa o seguinte título: CARNAUBAIS - UMA CIDADE EM DESENVOLVIMENTO.
Na minha ótica só existe uma verdade, o senhor Toni Martins mentiu quando produziu 40 páginas do exemplar distribuido a população ou mente agora quando diariamente procura macular em seu blog a eficiência administrativa que vem fazendo Luizinho.
É claro que Carnaubais não é uma das 7 maravilhas do mundo, mas baseado no passado exposto pelo editor da revista, não pode ser o inferno que ele procura colorir agora com taxa de negrito em tudo que a gestão realiza...
Aguardem nossas fragmentações, tire cada leitor suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário