Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RAPIDINHAS

Desafetação amiga
Já em Assú, no mês de setembro do corrente ano, a Câmara aprovou (Lei 376)a desafetação de parte do terreno público onde fica localizado o Posto de Saúde do Bairro Vertentes. O bom que o terreno desafetado, que pertencia ao patrimônio público, foi desafetado e esquisitamente doado a um particular (qualquer particular? Um simples mortal?) em troca de um terreno qualquer que este ser admirável doará ao patrimônio público. Pra que servirá o terreno desafetado? Beemm, para corredor de um empreendimento particular. Pois ééé... aos amigos tudo, afinal, o que é uma pontinha do patrimônio público? Nada. Resta só agora ao poder público terminar de urbanizar as áreas que dão acesso aos empreendimentos do ser magnífico e todo seu entorno. Simples, simples assim!!

Desafetação amiga II
Aaahh, a desafetação acima custou, claro, onze mil e setecentos reais. Tinha que ter 11 né mesmo? Beeemmm, em troca da dádiva recebida, o patrimônio público municipal receberá um lote de terra avaliado aproximadamente em 25 mil reais lá por perto do São João Parque. Pois ééé. O que separa a moral da legalidade? Pelo jeito, numerologia.

Pau pra qualquer obra
Eficientemente, o Nore de Assú mais uma vez fechou uma boca de fumo. Apesar do transito da cidade continuar caótico, o Nore que tem a responsabilidade de ‘ordenar’ e disciplinar o transito, faz excelentes trabalhos na área de apreensão de ladrões e... surpreendam-se, no fechamento de Boca de fumo. O bom é que para tanto, nem se faz necessário mandato de prisão ou perseguição policial. É só... entrar, prender e fechar. Muito bom!! No meio de tudo isso e em razão de um assoberbamento de tarefas, o MP e o juiz criminal nem se apercebem de tamanha eficiência.

Turismo largado
Perguntar não ofende, né mermo? Ennttão... alguém conhece algum trabalho realizado pelo atual secretário de turismo do Assú? Geeennnte o ômi assumiu a um bocado de meses e... nada, nadica de nada. Nem mesmo se fez presente às reuniões do Pólo Costa Branca, E por onde anda os projetos da área? Aaff, só falta agora a secretaria de turismo começar a querer realizar campeonatos de futebol com os moradores das comunidades regionais e publicizar que estas ações fazem parte de um projeto de interiorização do turismo. Duvide não. Coragem não faltará, podes crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário