Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RAPIDINHAS DO BLOG DE OLHO NO ASSÚ

Prefeito Ivan Júnior é acusado de perseguir servidor em Assú

- Publicado por Robson Pires,

O prefeito de Assú, Ivan Júnior (PP), está sendo acusado de perseguição política. Recentemente, ele exonerou o presidente da comissão provisória do diretório do PTB, Danúbio Medeiros (esq).
Ivan queria a sua filiação ao PP. Danúbio alegou que não poderia fazer isso, pois ficaria inelegível. A exoneração leva a crer que o prefeito está orquestrando uma retaliação ao grupo do presidente estadual d PTB, deputado Ezequiel Ferreira.   Depois da sua saída do cargo, Danúbio tem como caminho natural o sistema oposicionista

QUESTÃO POLÍTICA

Rompimento em Assu…
Ex-vereador e assessor especial do prefeito Ivan Júnior, Danúbio Medeiros foi exonerado.
Ele alega que recebeu o convite do prefeito para deixar o PTB, partido que preside no município.
Como quer voltar à Câmara, Danúbio se recusou a trocar de partido, vez que o prazo de filiação para quem vai disputar mandato já foi encerrado…
Caso ele saísse do PTB estaria inelegível.
O prefeito não aceitou que o assessor especial fosse do adversário PTB…e pediu para o auxiliar sair.
Rompimento depois…o ex-vereador e ex-assessor vai se unir ao grupo adversário do ex-prefeito Ronaldo Soares e se candidatar a vereador.
http://www.thaisagalvao.com.br/

Danúbio Medeiros se recusa a deixar o PTB e o

LindaFlor2
Depois de fazer sem sucesso um apelo para que o presidente da comissão provisória do PTB, Danúbio Medeiros deixasse a direção do partido em Assu, alegando que o presidente estadual do PTB e deputado Ezequiel Ferreira persegue o seu grupo político, o prefeito Ivan Júnior, demitiu hoje, o ex-vereador da função de secretário adjunto de Ouvidoria da Prefeitura do Assu.
Na conversa que teve ontem com Danúbio Medeiros, o prefeito Ivan Júnior que estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Odelmo Rodrigues, sugeriu que o empresário ceramista passasse apoiar o presidente do diretório do PSD, mas Danúbio não aceitou e se recusou a sair do PTB.
Apesar de receber a garantir de Danúbio que lhe apoiaria o prefeito Ivan Júnior não gostou e hoje exonerou o ex-vereador do cargo comissionado que exercia na administração municipal, numa demonstração de solidariedade aos vereadores João Paulo e Tê que podem perder os mandatos por causa da ação movida pelo PTB, partido que atualmente é tido como adversário do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário