Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coluna de olho na politica de Assú! ÊPA


Confusão à vista!
O blog de olho no Assú recebeu uma informação de que vários pré-candidatos do município de Assú estariam com dupla filiação e isso estaria gerando algumas confusões dentro dos partidos. Os culpados não faltam para o ocorrido, e a correria nos últimos dias era das grandes na tentativa de regularizar as filiações. Alguns deles, inclusive já teriam até jogado a toalha e esquecido que um dia se lançaram pré-candidatos.
Oposição unida em Assú
O grupo oposicionista liderado pelo ex-prefeito Ronaldo Soares (PR) nunca esteve tão unido como vem acontecendo nos últimos meses. Vários encontros têm sido realizados e vereadores e liderança estão convencidos de a hora é agora. “Temos que pensar grande, do tamanho do povo Açuense. O Prefeito precisa trabalhar para melhorar a vida das pessoas, principalmente daquelas que hoje estão totalmente abandonadas pelo Poder Público Municipal. Está faltando quase tudo nesse município e o povo está decepcionado com a atual gestão”, comentou um grande politico da situação que tem intimidade com há oposição numa das reuniões.

Vereador admite crise política entre governistas em Assú
Um vereador da base de apoio o prefeito Ivan Junior (PP) em Assú informou ao blog de olho no Assú que existe sim uma crise entre os governistas. O parlamentar que pediu anonimato, disse que tudo isso tem sido causado por pré-candidatos do grupo e que a ciumeira é geral. O vereador reconheceu sinal de alerta na relação entre alguns políticos do grupo. Para ele, é preciso que governistas reencontrem o caminho da unidade. O parlamentar disse ainda que vai procurar o prefeito para uma conversa sobre arestas na base aliada.
E a tal crise tem solução?
Quando perguntado pelo editor deste Blog se a tal crise à que ele se referia teria solução, o parlamentar disse: “sim”. Só depende do prefeito Ivan Junior e de um dos pré-candidatos a vice-prefeito. Os dois cultivam boas relações pessoais, administrativas e políticas. E um detalhe importante: um depende do outro. Quando perguntado novamente de quem ele estava falando, o vereador soltou um sorriso e respondeu: “você sabe de quem eu estou falando, mas, não vou ti dizer para que seja criado um suspense”, falou o vereador que disse que hoje não tem mais opção por candidato nenhum e que quer é ganhar as eleições.
Da editoria de politica Emanuel de olho no Assú! ÊPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário