Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PREFEITO DE ASSU TROCA DE LADO LITERALMENTE COMO QUEM TROCA DE CAMISA

“ O PREFEITO DE ASSU VESTE ROSA QUANDO A GOVERNADORA VEM Á ASSU, VESTE AZUL QUANDO ROBSON VEM E VERDE QUANDO GARIBALDI ESTÁ NA CIDADE, AFINAL QUEM ELE APÓIA ?”
Ele já está conhecido em todo o Rio Grande do Norte por agir dessa forma e sempre apoiar quem está na frente nas pesquisas. Há rumores de que só porque a governadora Rosalba Ciarlini está passando por dificuldades, ele se esconde dela.

Mas ele não abre mão dos cargos para poder manter os cabos eleitorais, no mínimo uma “sacanagem” para com a nossa governadora, são os jogos sujos dos bastidores da política onde vale tudo e não há consideração por ninguém. E esse jogo ridículo ele faz com outros políticos do RN, não há distinção para o prefeito quando se trata de manipular as coisas em seu favor, o mesmo ele faz com Henrique, Fabio Farias e Rafael mota ambos candidatos a deputado federal, ele faz o mesmo jogo das camisas.

Assim fica difícil acreditar na palavra do prefeito se a cada hora de acordo com as pesquisas ele muda de lado e de camisa, um prefeito acima de tudo tem que ter uma palavra firme e não ficar pulando de galho em galho, as pessoas devem ter coerência entre seus pensamentos e suas atitudes para ter credibilidade.

Nem tudo pode ser válido no intrigante jogo do poder, não devemos passar por cima do nosso caráter, dos ideais de uma vida inteira por dinheiro, o mais importante na trajetória de um político é as alianças que ele faz nesse trajeto, as atitudes, as palavras que acabam pesando e ficam registradas para todo o sempre, devemos ter cuidado com a nossa imagem, ela diz muito do que realmente somos.

Vivemos num tempo onde as coisas efêmeras ganham destaque nas redes sociais numa velocidade impressionante, devemos redobrar o cuidado com o que dizemos, fazemos, e compartilhamos. O mundo mudou e não basta apenas querer dar uma de “esperto”, é necessário ser condizente com o que você fala.

O nosso prefeito tem que acabar com essa estória de vira-casaca, ou é de um ou de outro, não se pode servir a dois senhores, vai servir melhor a um deles.
É mesquinho, apoiar quem está na frente das pesquisas, chega a ser ridículo. O homem tem que ter ombridade, firmeza de caráter, é como dizem: “ o camarada quando entra na política perde tudo, inclusive a moral”.

O povo tem a mídia e as redes sociais hoje em seu favor, ficamos sabendo de tudo, inclusive dos bastidores do poder, com estórias de arrepiar, mas serve de alerta para quando se aproximarem as eleições pensarmos um pouco melhor em quem estamos colocando no poder para nos representar, é bom pensar direitinho, com cuidado, para não amargarmos o dissabor de reviver estórias lamentáveis como esta e assim não ficaremos envergonhados pelos nossos representantes, por que até isso sobra pra nós, a vergonha !
                                                  De olho no Assú


Nenhum comentário:

Postar um comentário