Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CARGOS COMISSIONADOS DE CARNAUBAIS E PRESTADORES DE SERVIÇOS AMARGAM MESES DE ATRASOS SALARIAIS. SEM PLANEJAMENTO CARNAUBAIS SEGUE A DERIVA


      Os que estão de pança cheia e vendo seus caprichos mais íntimos sendo respeitados ou por temor ou suposta eficiência no que fazem ESTÃO SORRINDO Á TOA. Mas esta realidade não é a da maioria do servidores contratados ou CARGOS COMISSIONADOS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAIS. O argumento para isto não são somente CRISES EM TONO DOS REPASSES, OU SOMENTE SECA, em fim. TÊM MUITO MAIS ALÉM DESSES ARGUMENTOS pouco válidos.
       O PREFEITO LUIZ DO PSB para tristeza de dezenas de seus seguidores partidários vem realizando uma administração do tipo É MELHOR ESQUECER. Sem planejamento, o que é a marca maior de sua gestão tem levado a POPULAÇÃO CARNAUBAENSE AO DESÂNIMO COLETIVO. Demissões em massa, insatisfações e SALÁRIOS ATRASADOS dos cargos comissionados como COORDENADORES, SUBCOORDENADORES E SECRETÁRIOS. O mais curiosos é que o PREFEITO SOCIALISTA SÓ REDUZ GASTOS NA FOLHA DE PAGAMENTO, porém, em outras realidades nem de longe, uma vez que faz parte dos ACORDÕES POLÍTICOS DE REELEIÇÃO.
       Se tivesse herdado o GOVERNO DE OUTRO, a desculpa seria dos DESMANTELOS  deixados por outro gestor, MAS COMO ELE É O PRÓPRIO HERDEIRO, DÁ-SE O NOME DE CRISE.
       Em sua última reunião para APRESENTAR A AGENDA POSITIVA QUE PRETENDE EXECUTAR, assim de uma hora para outra, ou seja NA BASE DO IMPROVISO, desceu a lenha nos cargos comissionados alegando que os mesmos não o defendem e sorriem AMARELO diante das dificuldades. Com quatro meses em atraso FICA DIFÍCIL O PREFEITO QUERER QUE OS SOLDADINHOS DE CHUMBO O DEFENDAM diante dessa realidade.. SE O PREFEITO QUISER VER O O DIABO SOLTO AO SEU REDOR atrase alguns salários pontualmente. NINGUÉM GRITA DE BARRIGA VAZIA E NEM SORRI NA DOR. A NÃO SER QUE SEJA EM CENA DE TEATRO, MAS ESSE NÃO É O CASO DE CARNAUBAIS, de novena só tem o contexto, mas longe de ser ficção É A MAIS PURA REALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário